Barra Grande celebra Festa do Padroeiro

A missa solene encerrando a parte religiosa, aconteceu no domingo, dia 13 e foi presidida pelo Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.
ROQUE8

A comunidade Barra Grande assistida pelos frades inacianos em Bauru, celebrou entre os dias 09 e 13 de agosto a festa de seu Padroeiro, São Roque. A programação religiosa contou com o tríduo preparatório nos dias 08, 09 e 10, realizado nas residências de fieis da comunidade e conduzidos pelos postulantes da CMSIA (Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia).

A missa solene encerrando a parte religiosa, aconteceu no domingo, dia 13 e foi presidida pelo Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA, e contou com a presença dos postulantes inacianos e grande número de fieis.

A festa também contou uma programação social, como já é tradição, na noite de sábado e na tarde de domingo. Apresentação de artistas locais, venda de comidas típicas, leilão e outras atividades movimentaram a comunidade que busca adquirir recursos a serem investidos na capela em prol da comunidade.