CMSIA Presente no 1º Hallel de Bauru

Realizou-se pela primeira vez em Bauru dentro da programação da Expo Bauru no Parque de exposições da cidade e é promovido pelo Setor Juventude da diocese.
PH7

A turma de Postulantes da Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia (CMSIA) esteve presente no domingo, dia 06 e segunda-feira, dia 07, na primeira edição do Hallel Bauru. O Evento que já acontece em várias partes do Brasil e do mundo há mais de trinta anos.  Realizou-se pela primeira vez em Bauru dentro da programação da Expo Bauru no Parque de exposições da cidade e é promovido pelo Setor Juventude da diocese. Com uma vasta programação, o Hallel contou com momentos de oração, formação e muita música católica.

Dentre os vários espaços destinados ao evento, chamados “módulos”, um deles era o módulo vocacional. Lá se fizeram presentes seminaristas da Diocese de Bauru, as irmãs Apóstolas do Sagrado Coração e os postulantes inacianos, que puderam expor para a juventude ali presente um pouco sobre o carisma especifico de cada realidade vocacional que representavam. Agradecemos ao convite e oportunidade de promoção vocacional.

Danilo Germano