Frei Luciano celebra um ano de sacerdócio

A data do aniversário é o dia 7 de setembro, mas a celebração e confraternização ocorreram no domingo, dia 10 de setembro.
LU1

Frei Luciano da Silva Barbosa celebrou, junto à comunidade paroquial, a fraternidade inaciana, amigos e familiares, o seu primeiro ano de aniversário de ordenação sacerdotal. A data do aniversário é o dia 7 de setembro, mas a celebração e confraternização ocorreram no domingo, dia 10 de setembro.

A Missa que acontece como de costume às 8H todos os domingos, foi revestida de um caráter especial. Frei Luciano ofertou a Nossa Senhora o seu sacerdócio e recebeu da comunidade e de todos os presentes as felicitações e homenagens, demonstrando assim, o carinho e afeto que toda a comunidade tem para com ele.

Após a missa foi oferecido um bolo para todos os presentes. E na comunidade de São Roque, Barra Grande, houve um almoço onde todos os presentes, com muita alegria, louvaram a Deus pelo dom do sacerdócio do frei Luciano. Deus o abençoe e fortaleça na missão inaciana junto às comunidades.  

Confira as fotos: