Jubileu de Ouro dos 50 anos de sacerdócio de Frei Gino Serafim

É uma alegria imensa para a nossa família Inaciana poder contar com os seus conselhos e incentivo. 
GI11

No dia 22 de dezembro, festejaremos o jubileu de ouro sacerdotal de Cônego Gino Serafim, fundador de nossa família inaciana, Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia, cinquenta anos de sacerdócio são cinquentas anos de Cristo!

Frei Gino, não poucas vezes fez questão de lembrar ao mundo e a nós homens e mulheres de fé, da dignidade e importância de um sacerdote e também o peculiar carisma inaciano, o resgate da dignidade de muitos filhos de Deus em qualquer situação em que se encontrem.

Depois de tantos anos de trabalho, frei Gino irá celebrar os seus 50 anos de sacerdócio em sua pátria, Itália, próximo a seus familiares como um fiel servidor de Cristo. É uma alegria imensa para a nossa família Inaciana poder contar com os seus conselhos e incentivo. Somos convidados, nesse dia, a rezar todos unidos, em gratidão a Deus e ao Frei Gino pela sua vida, vocação e carisma inspirador para CMSIA. Que Santo Inácio de Antioquia e Nossa Senhora Divina Pastora, com saúde aumentem nele a fé e a esperança e confirme-o na caridade. Parabéns e felicidades Frei Gino Serafim!

Acompanhe, em breve, uma edição especial sobre o jubileu de ouro de Frei Gino Serafin.

Veja as fotos