Missionários Inacianos em Bauru abrem a casa da fraternidade aos vizinhos, em “missa com a vizinhança”

A ideia é que as celebrações aconteçam mensalmente. A partir do mês de junho elas acontecerão não mais na segunda feira, mas sempre na segunda sexta-feira de cada mês.
V3

A Fraternidade Santo Inácio Mártir, da Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia - CMSIA - em Bauru, abriu as suas portas e celebrou na noite desta segunda feira, dia, 08, a Santa Missa com a presença dos vizinhos da comunidade. Foi a primeira vez desde que a congregação se instalou no bairro Parque Vista Alegre, sua nova residência, em novembro do ano passado, que essa iniciativa acontece.

E a experiência foi bem sucedida e muitos vizinhos aderiram ao convite e vieram participar. A ideia é que as celebrações aconteçam mensalmente. A partir do mês de junho elas acontecerão não mais na segunda feira, mas sempre na segunda sexta-feira de cada mês. Assim, a próxima missa será celebrada no dia 09 de Junho.

O superior local, frei Alfredo Francisco de Souza apresentou a Congregação, demonstrando a vida, os costumes, as devoções e o Carisma da CMSIA, e também acolheu a todos com carinho e amizade. Os vizinhos, ao se apresentarem, manifestaram a alegria e a satisfação que é ter os frades presentes no local. Sejam todos muito bem vindos!

Danilo Germano – Aspirante.