Sejamos protagonistas de um novo ano que se inicia!

Ao iniciar mais um ano, tendo feito este encontro e acolhida do Verbo, envolvidos pelo Seu amor e ternura, desejo que a Sua luz que nunca se apaga.
protagonista-em-2018

Terminando mais um ano com olhares retrospectivos e, ao mesmo tempo, voltemos nosso olhar para o ano novo, para evitar novos erros, fortalecer os passos, intensificar os acertos, em nossa árdua missão evangelizadora, que deve ser realizada com amor, zelo e alegria.

Muitos não viam a hora de chegar o fim deste ano difícil. Vivemos longos meses de acontecimentos que marcaram nossa história: crise econômica mundial, tempestades inesperadas, cenas de preconceitos, escândalos de corrupção... Mas não podemos perder a esperança. Afinal em 2017 vivemos o Ano Jubilar dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora com os pescadores, com celebrações solenes e emocionantes que tivemos para com a nossa Mãe, um ano de “bênçãos e graças”.  

São oportunas, neste sentido, as palavras do Papa Francisco em sua Exortação Apostólica: “Convido todo o cristão, em qualquer lugar e situação que se encontre, a renovar hoje mesmo o seu encontro pessoal com Jesus Cristo ou, pelo menos a tomar a decisão de se deixar encontrar por Ele, de procurá-Lo dia a dia sem cessar. Não há motivo para alguém poder pensar que este convite não lhe diz respeito, já que ‘da alegria trazida pelo Senhor ninguém é excluído” (Evangelii Gaudium n.3).

Ao iniciar mais um ano, tendo feito este encontro e acolhida do Verbo, envolvidos pelo Seu amor e ternura, desejo que a Sua luz que nunca se apaga, nos acompanhe em todos os instantes.

E assim, conduzidos pelo Divino Espírito Santo e os padroeiros de nossas comunidades, agradecemos a você querido colaborador(a) e leitor(a) por estar com a gente a cada edição. É bom saber que você valoriza o nosso trabalho e, sobretudo, ajuda-nos na missão de anunciar a esperança através do anúncio da Boa Nova do Reino de Deus a todas as pessoas através dos meios impressos e digitais. Que possamos todos juntos declarar “Pelas Mãos de Maria, Ele habitou entre nós!” Feliz Natal e Feliz Ano Novo!