Sexta Feira Santa - Paixão, Crucificação e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo

A celebração inciou-se às 15h e logo após a comunidade se reuniu nos arredores da Paróquia para assistir a encenação da Paixão de Cristo.
O Tríduo Pascal é o período mais importante do ano litúrgico. Nessa Sexta-feira Santa, 14 de abril de 2017, a Paróquia Jesus no Horto das Oliveiras celebrou a paixão e morte de nosso Senhor Jesus Cristo, contemplando seu amor infinito por nós.
 
A celebração inciou-se às 15h, presidida pelo Frei Guilherme, Superior Geral da Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia, e logo após a comunidade se reuniu nos arredores da Paróquia para assistir a encenação da Paixão de Cristo com a participação dos jovens da Legião de Maria, Pais e Mães Inacianos, Aspirantes dos Oblatos Inacianos.
 
Ainda em clima de muita emoção, centenas de fiéis iluminaram, na noite desta sexta-feira, ruas e avenidas próximas da Paróquia, em  procissão com o Senhor Morto, nossa mãe Maria, Senhora das Dores, cheios de esperança na vitória da vida sobre a morte, animados pelo frei Ernane, Pároco da Jesus no Horto e Diretor Espiritual dos Oblatos Inacianos.
 
Essa caminhada cristã e emocionante marcou mais um dia de celebrações da Semana Santa da Paróquia Jesus no Horto das Oliveiras.
 
Em tudo, Deus seja louvado.